A gente

O Oak’s Burritos foi criado em 2009 por três colegas de faculdade em Porto Alegre, RS. Na época, tinham 21 anos e eram estudantes de administração recém-chegados de seus intercâmbios. A partir da ideia de abrir um restaurante de comida mexicana rápida e descomplicada, o espírito empreendedor os levou a criar um plano de negócio, conseguir um empréstimo e reunir uma equipe de profissionais para desenvolver os produtos e o ambiente do restaurante.

O primeiro Oak’s foi inaugurado na Zona Sul de Porto Alegre, em setembro de 2010. O negocio cresceu e, em 2012, mudaram para uma loja bem maior no bairro Moinhos de Vento. Em junho de 2017 a marca chegou em terras cariocas, com a loja de Botafogo.

Temos uma galera pilhada trabalhando conosco, preparada para fazer comida boa e te receber como um grande amigo.

Nosso objetivo não é levar você até o México ou Califórnia, mas sim trazer um pouco desses lugares para cá. E não só nos sabores, mas também no jeito alegre e leve de viver a vida.

Para curtir o Oak’s, não precisa gostar de pimenta, nem de tequila, muito menos usar um chapelão enorme. Só precisa gostar de boa comida e de se divertir.

NO QUE A GENTE ACREDITA:

CLIENTES DO PEITO: Falamos com o nosso cliente, não falamos para o nosso cliente. Significa que sempre buscamos conhecê-lo, entendê-lo e respondê-lo. Ele é a razão da gente existir.

APRENDIZADO: O Oak’s é atualizado e planejado todo dia. O papo é reto, porque reconhecer erros é o melhor caminho para aprender. Superar os erros é o melhor caminho para crescer.

PARCERIA: Só faz sentido termos relações ganha-ganha com nossos funcionários, fornecedores, investidores e sociedade. Ou seja, queremos crescimento mútuo sempre.

LIBERDADE: Somos uma colcha de retalhos, somos todo o tipo de gente. As nossas diferenças unidas nos tornam autênticos e criativos. A liberdade e a responsabilidade permeiam nosso dia-a-dia.

AÇÃO: A gente faz, resolve, soluciona, porque o feito é melhor que o perfeito. Pra gente, quem fica parado não sai do lugar. Movimento é vida!