Invista

Você já pensou em ser sócio investidor do Oak’s?

A empresa Oak’s California Burritos trabalha com uma modalidade de investimento inovadora para nosso mercado: através da venda de participação por plataforma de investimento regulada pela CVM

Normalmente, as empresas acabam optando pelo modelo tradicional das franquias. Porém, para nossa filosofia interna essa alternativa não faz sentido no momento.

Nós, do Oak’s,  optamos pelo modelo de venda de participação, onde as lojas são operadas pela nossa própria equipe, e o investidor acaba participando do crescimento de toda a marca – não só do retorno e riscos de uma unidade.

Esse modelo permite um plano de carreira sólido, repleto de oportunidades de desenvolvimento para nosso time (afinal, são as Pessoas que estão no centro do nosso propósito.) 

Para o investidor, além do benefício de não ter que se envolver operacionalmente com o negócio, a participação investida vale em toda marca e não apenas em uma loja. Ou seja, você estará participando do crescimento de todo o Oak’s, das lojas que já existem atualmente e também das que irão surgir no futuro. 

O retorno se dá através da valorização de sua ação (participação) e também da distribuição de lucros da empresa,  assim como uma ação de mercado. Além do mais, você estará entrando em um negócio ainda em fase de crescimento com possibilidade exponencial de valorização. Você pode ser sócio do Oak’s! 

Mas como chegamos nesse modelo? Um pouco de nossa história financeira.

O Oak's foi fundado...

Em 2010 por dois jovens empreendedores que, na época, tinham 21 anos – o Fabrício e o Rafael.

Por estarem no começo da vida profissional, e sem um histórico financeiro consolidado, a única opção existente era o financiamento bancário. Entretanto, no Brasil, financiar uma empresa do zero é muito difícil, principalmente pelos altos juros envolvidos. Foi uma alternativa ousada e arriscada que deu certo na largada, porém não era sustentável.

Foi então que, em 2011, fizemos a nossa primeira venda de participação (Equity), começando com investidores conhecidos e amigos próximos. Além do capital muito importante para os próximos passos, o conhecimento e o know how adquirido através do nosso primeiro conselho de sócios foi fundamental para o Oak’s. Essa experiência se mostrou muito benéfica para ambas as partes. De um lado, nossa empresa tinha acesso a um capital mais barato, de outro, investidores obtinham uma remuneração acima da média de mercado, caracterizando um legítimo ganha-ganha.

Eu quero investir

Em 2019, abrimos a empresa para investimento na marca através de plataforma de investimento, regulada pela CVM.

Vendemos 10% da empresa para 273 investidores que agora estão conosco nessa jornada.

Fizemos isso através da plataforma @Captable – grandes parceiros, que foram fundamentais na realização desse projeto. A oferta foi um sucesso e captamos o total em menos de 30 dias, batendo o recorde de 2019! 

Caso você tenha interesse em saber mais detalhes sobre como foi esse projeto, confira a sequência de stories em destaque do nosso instagram

Estamos com essa janela para investimento novamente aberta. Aproveite!

Eu quero investir

Hoje estamos continuando a nossa expansão pelo Brasil e abertos em uma nova rodada de investimento!

Caso você tenha ficado com dúvidas ou queira saber mais informações sobre como investir, faça como os 273 investidores e

Vem com a gente! Estamos só no começo dessa jornada.

Preencha o cadastro abaixo que entraremos em contato com você